UTANGA RECEBIDA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DO KILAMBA KIAXI

A Direcção da Universidade Técnica de Angola – UTANGA foi recebida hoje (29-07-2022) em audiência pelo Administrador Municipal do Kilamba Kiaxi, Fernando Cardoso.

O encontro teve como finalidade o lançamento das bases de cooperação entre a Administração Municipal e a UTANGA em vários domínios, devendo, para o efeito, ser assinado, brevemente, um memorando com base no tripé da extensão universitária.

Arquitectura, Urbanismo e Ordenamento do Território, Ambiente, apoio Jurídico, Psicológico e de Tecnologias de Informação e Comunicação às comunidades do Município, serão algumas das áreas em que se vai basear a referida cooperação.

O Administrador do Kilamba Kiaxi fez-se acompanhar do seu Vice-Administrador para as Finanças enquanto a delegação da UTANGA, liderada pelo seu Promotor, Engenheiro Gabriel Rufino, integrou o Magnífico Reitor, Professor Ilídio Pascoal Simão, a Vice-Reitora para Investigação Científica, Professora Doutora Yamilé Garcia Romero; o  Vice-Reitor para os Assuntos Académicos, Engenheiro Eugénio Tchipako; o Secretário Geral Dr. Filipe Zeferino Inglês; o Decano da Faculdade de Letras e Ciências Sociais, Professor Mestre Osvaldo Fernando Mboco; a Decana da Faculdade de Gestão e Ciências Económicas, Professora Mestre Maria Carolina Quilombo Binga, o Decano da Faculdade de Engenharias, Professor Mestre Paulo Francisco Aguiar e o Arquitecto, Professor Doutor António Bindanda,

Confira as imagens:



Por favor Comente