1º ATELIER DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA UTANGA

GCI
Publicação: 02/09/2011



A Universidade Técnica de Angola - UTANGA, por meio da Vice-Reitoria para a Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão Universitária vai realizar o 1.º Atelier de Iniciação Científica e Extensão Universitária.

O evento está marcado para os dias 27, 28 e 29 de Setembro deste ano.

As inscrições estão a decorrer no campus do Capolo, na sala de estudos da biblioteca e também no campus de Viana, na Direcção de Extensão Universitária e terminam no dia 12 de Setembro. Devem participar todos os discentes, principalmente àqueles que estiverem engajados nas actividades de pesquisa e extensão universitária.

Os trabalhos compreendem duas modalidades: pesquisa científica e extensão universitária. Os critérios de elaboração dos trabalhos a serem apresentados estão disponíveis no regulamento na Vice-Reitoria para a Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão Universitária, Direcção de Extensão Universitária, sala dos professores.    

O evento tem como principal objectivo, promover a divulgação e o intercâmbio dos resultados de programas de investigação científica e de extensão universitária, oriundos de actividades de docentes e discentes de licenciatura, em todas as áreas do conhecimento, incentivando a iniciação científica e contribuindo para a efectivação de uma cultura de pesquisa e extensão.

O Atelier irá possibilitar a apresentação e divulgação de inovações científicas e tecnológicas, bem como a produção nas diversas áreas do saber.

Segundo o regulamento do atelier, cada estudante que apresentar um trabalho poderá contar com um Orientador, professor da UTANGA e as melhores produções receberão prémios.

Voltar






 
 
Top

Site optimizado para 1024x768 Internet Explorer 8.0