DIA DA UTANGA NA COMUNIDADE

GCI
Pub.:12/10/2011



O Dia da UTANGA na comunidade é um projecto da Universidade Técnica de Angola que está sendo implementado na instituição. Este ano, o evento tem como o programa principal a campanha de doação de sangue.   

A campanha é o resultado de uma parceria entre a UTANGA e Macon Transportes para atender o apelo do Centro Nacional de Sangue que é de suprir a carência de sangue nos hospitais. E a Universidade pretende com este acto assumir o seu papel social e desta forma espera contar com a colaboração de toda a comunidade universitária e não só, neste apelo de salvar vidas.

A campanha começou no dia 10 deste mês com a distribuição de panfletos de sensibilização à comunidade. E no dia 15 de Outubro serão criados os seguintes postos de divulgação e distribuição de panfletos e campanha educativa: Shoprite Palanca, Sanatório, Kimbangu, Nosso Super Golf 2, Vila de Viana e no mercado municipal de Luanda Sul.

E para se cumprir os objectivos traçados, os técnicos do Centro Nacional de Sangue ministraram uma formação de três dias aos activistas, que são compostos por estudantes da UTANGA. Esses, por sua vez, já se encontram no terreno a fazer as campanhas de sensibilização.

As doações serão realizadas das 8 às 16 horas, nos locais e datas a seguir:

- Campus Universitário do Capolo II, dia 18 de Outubro;

- Macon Transportes, dia 19 de Outubro de 2011,

- Campus Universitário de Viana, dia Outubro de 2011.  

        

        

        

        

        

Voltar






 
 
Top

Site optimizado para 1024x768 Internet Explorer 8.0